domingo, 30 de junho de 2013

COMENTÁRIO DO FILME HOMEM DE AÇO




Caramba!!! Eu estava com muita espectativa pra ver o novo Super Homem, provável estréia dia 12/07, mas já tava disponível no mega cubo e eu não resisti e fui dar uma olhada. Pura decepção, o pior filme que já assisti nos últimos dias, entre kryptorianos que voam em naves que parecem besouros pretos gigantes, alem de voarem em monstros tipo word of warcraft, péssimo roteiro, história deturpada, ênfase a temática extra terrestre, superman distante da humanidade parecendo viver uma estoria paralela, não recomendo, é perca de tempo, ainda não consegui ver o final de tanta raiva. Acabaram de vez com minhas esperanças de ter uma refilmagem a altura do meu herói favorito, mas infelizmente tudo no filme não tem nada haver, muito sem "lógica", sem emoção, sem sentimento, núcleos de personagens totalmente fora de contexto, terrível. Em fim, sei que havia reservas em contrato com relação a estória original, mas não recomendo aos verdadeiros fãs do verdadeiro herói, o filme é um lixo!!.

3 comentários:

  1. Realmente, pessoas imbecis não entenderiam o q o autor quis passar, entao acharia o filme sem graça e sem logica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sr Wenzel, primeiramente obrigado por postar sua opinião, este é um espaço democrático no qual poderá expor suas ideias. Porém, pelo nível de seu comentário percebe-se infantilidade e o grau de sua educação. Ficaria feliz que você pudesse apresentar a intenção real do autor, ou a sua opinião sobre o filme. Sou fã número 1 do SuperMan, tenho a roupa desde criança, e curto muito, mas só não gostei das criações exageradas do filme e o apelo extraterrestre. Bom, eu já vi o final do filme e da metade pra frente achei legal, mas não gostei do homem de aço ter quebrado o pescoço de Zod, uma vez que eles tem força equivalente, mesmo Kalel tendo em seu dna o código genético de cripton. Sei também que qualquer produção artística que envolva o Super-Homem não pode copiar na íntegra a história original devido acordos contratuais. É isso, qualquer coisa podemos continuar esse debate, só peço que mantenha o nível e defenda suas ideias com argumentações sadias e que nos tragam mais conhecimento. Grande abraço!!!

      Excluir
  2. Vc é julgador da educação dos outros, vc ver infalibilidade do grau de educação dos outros, porém nao percebe a tua miopia intelectual

    E se falando em superman matar o inimigo, se vc conhecesse mesmo os quadrinhos, saberia q superman mata o general zod

    ResponderExcluir