sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Diário do meu dia cuidando do meu bebê - Dia 2b

Bom, pela manhã foi moleza, mas no início da tarde foi sufoco. Primeiro o banho, até aí tudo bem, em seguida veio o gagau, até aí tudo maravilha quando de repente! apareceu um cocozinho inesperado, caramba! foi agonia pra limpar, Arthur sem querer deixar e doido pra dormir agoniado, o jeito foi terminar de limpar com ele engatinhando mesmo, kkkk, bebê andando e papai limpando, foi onda demais, depois fui banhar, pois ficou todo melado de cáca, a toalha caiu dentro da banheira, puxa, mas enfim deu tudo certo e consegui colocá-lo pra dormir, depois acordou bando brincou, pulou, e ta se levantando escorando no sofá e se jogando pra eu pegar - o maior perigo tenho que té 100% ligado nele pra ele não fazer isso sem eu estar perto. Ufa!! Depois mamãe chegou e deu tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário