sábado, 28 de junho de 2014

Diário Eletrônico Cuidando do meu Bebê - Como o papai da bainho no seu bebê

Diário Eletrônico Cuidando do meu Bebê - Como o papai da bainho no seu bebê



Depois de um longo período sem publicar meus dias com Arthur Nícolas, decido postar este vídeo do momento do banho que considero não apenas fantástico, mas também mágico. Ser pai com atributos de mãe em alguns momentos, é a maior bênção que um homem pode ter. 
Obrigado meu Deus por este período de aprendizado e de poder desfrutar por completo dos primeiros aninhos de meu filho. Algo que um dia o destino me furtou, tu me restituiu infinitamente mais. Minha memória é pouco pra registrar tudo isso, e, ainda que um dia, com os anos e a fadiga eu venha me esquecer, espero que fiquem eternizadas nestes registros que a tecnologia pode nos proporcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário