segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Autora de Harry Potter revela que Hagrid pode não ter memórias felizes




J.k. Rowling, autora de Harry Potter, surpreendeu os fãs ao revelar que Rúdeo Hagrid (Robbie Coltrane), um dos personagens mais queridos da franquia, pode não ter memórias felizes. Segundo informações do site Time, a autora relevou isso durante um fórum de aficionados pela história do bruxinho.
De acordo com Rowling, um dos motivos de Hagrid não conseguir fazer o famoso feitiço do Expecto Patrono seria justamente o fato de não ter guardado em sua mente lembranças felizes. “O Patrono é uma magia muito difícil de ser executada”, comentou a autora durante o evento.
A escritora não quis entrar em detalhes, mas os fãs podem acreditar na explicação apresentada no fórum, já que Hagrid foi abandonado pela mãe quando criança e foi expulso de Hogwarts durante a adolescência.
Para quem não está familiarizado com o universo de Harry Potter, o Patrono é um feitiço defensivo que projeta a imagem de um ser mágico através da energia positiva transmitida pelo bruxo. Essa é a única defesa conhecida contra osDementadores, criaturas das trevas que sugam a felicidade.

Fonte:https://br.cinema.yahoo.com/post/127938674931/autora-de-harry-potter-revela-que-hagrid-pode-n%C3%A3o

Nenhum comentário:

Postar um comentário