sábado, 3 de outubro de 2015

Vingadores: Produtor diz que time terá nova formação depois de Guerra Infinita

Arte de Os Vingadores A Era de Ultron
Foto: Divulgação
Durante um evento de divulgação do DVD de Vingadores: Era De Ultron, o produtor Jeremy Latchem afirmou que a equipe de heróis deve ter uma nova formação para a Fase 4 da Marvel no cinema, que está prevista para começar em 2019, logo após o lançamento da segunda parte de Guerra Infinita.
“Acredito que Guerra Infinita definitivamente vai acabar com a versão dosVingadores que conhecemos até agora. Eu ainda não sei exatamente o que vai acontecer no filme, mas acho que começamos a indicar no final de Era de Ultronque a formação vai evoluir”, comentou Latchem.
+ Spoilers: Contamos tudo sobre Vingadores: Era de Ultron; Veja a nossa análise
Além disso, ele reiterou que Vingadores 3 e 4 não vão encerrar o universo cinematográfico da Marvel. “Agora estamos vendo essa versão do time de heróis fazendo coisas para salvar este universo, esta galáxia. Vamos ver até onde isso vai dar. Esse não será o final do universo cinematográfico da Marvel, mas será o fim de uma parte dele, com certeza. Ainda estamos tentando decidir quais partes serão (risos)”, comentou o produtor.
Em Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte I, a equipe de heróis terá que enfrentar o poderoso Thanos, que será interpretado por Josh Brolin. A primeira parte estreia em 4 de maio de 2018, enquanto a segunda chega aos cinemas em 3 de maio de 2019. A direção será de Anthony e Joe Russo.


Fonte: https://br.cinema.yahoo.com/post/130217504652/vingadores-produtor-diz-que-time-ter%C3%A1-nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

cutus