quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Avatar ganhará uma continuação por ano a partir de 2017, diz James Cameron

Segundo filme deve ser lançado no Natal de 2017
Depois de informar que Avatar 2 só deve sair no fim de 2017, o diretor James Cameron disse que os demais longas da tetralogia serão lançados com apenas um ano de diferença entre si.
"Estamos mirando no Natal de 2017... é o que anunciamos, pelo menos. Mas não considero essa informação tão importante quanto o fato de que, quando terminarmos todos os três filmes, vamos lançá-los com apenas um ano de diferença. Será uma metanarrativa que se estende por todos estes três filmes. Cada um se sustenta por si, mas também conta uma história muito maior", disse Cameron em entrevista à Montreal Gazette durante a estreia de Toruk: The First Flight, a peça derivada do longa produzida pelo Cirque du Soleil.
Cameron também deu detalhes sobre os estágios de produção de todos os três filmes, que serão rodados ao mesmo tempo: "O design está praticamente pronto, o que por si só é uma tarefa enorme. Demorou dois anos. Terminamos as criaturas e cenários, e os novos mundos dentro de Pandora. O roteiro está quase pronto. Desenvolvimento técnico está pronto. Cenários prontos. Infraestrutura. Devemos começar a rodar tudo no ano que vem."
Avatar 2 foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, a dupla de Planeta dos Macacos 2 - O Confronto; o roteiro de Avatar 3 ficou a cargo de Josh Friedman, de Terminator: The Sarah Connor Chronicles; enquanto Avatar 4 é assinado por Shane Salerno, corroteirista de Savages. Inicialmente Avatar 2 chegaria aos cinemas no final de 2016, mas o longa agora deve estrear no final de 2017. Os três filmes serão rodados ao mesmo tempo na Nova Zelândia.
Por enquanto sabe-se apenas que a primeira continuação explora o universo submarino da lua Pandora. Zöe SaldanaSam WorthingtonStephen Lang e Sigourney Weaver estarão de volta.
Fonte: http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/avatar-ganhara-uma-continuacao-por-ano-a-partir-de-2017-diz-james-cameron/?cmpid=fb-uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

cutus