segunda-feira, 29 de abril de 2013





Conhecimento não é pecado!

É lamentável o discurso pobre da falsa humildade que por preguiça ignora o conhecimento e julga indiferente aqueles que buscam a sabedoria. Pobres almas cujas amarras dos simples e meros dogmas os iludem mergulhando-os na imensidão de suas críticas imundas e bestiais cuja ausência de identificação com o próximo os tornam prepotentes e insolúveis no cargo que abraçam. 
Não sei dizer com isso o quanto há de Deus em uma mensagem quando sei exatamente o quanto tem de homem nela.
Que Deus Abençoe os pregadores desta nação e os inquiete a buscar sabedoria, pois buscar conhecimento não é pecado, mas sim ignorá-lo: "o meu povo perece por falta de conhecimento".

Projeto conhecendo George Berkeley

                        Lendo e Comentando a obra de Berkeley: "Principios do Conhecimento Humano"




segunda-feira, 8 de abril de 2013

Filosofia

Bom, de certa forma, filosofia é um jeito complicado de se tratar das coisas simples.
Davi Gadelha Pereira.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

CRISTIANISMO X HOMOSSEXUALISMO - DEFENDENDO A FAMÍLIA





Sempre fui terminantemente contra o comportamento homossexual. É minha opinião e 

quero poder deflagá-la livremente, não quero que nenhuma lei privilegiadora venha 

amordaçar e amarrar minha livre opinião cristã, neste sentido o Feliciano representa não 

apenas o pensamento protestante, mas também católico e de todo o mundo cristão. 

Abraço minha amiga!!!


O Conceito de Família

Eu desconheço outro conceito de família tanto na teoria como na prática que não seja aquele defendido pelo cristianismo em geral e pela natureza, o que passa disso é no mínimo absurdo, pois o suposto sentimento de "paternidade" ou de "maternidade" gay não define conceito algum, mas sim, os laços biológicos, e, neste caso, jamais uma dupla homossexual poderá gerar um ser humano, nem de forma natural e nem artificial.

Clones Guitar





Poxa!! não aguento mais ouvir a galera nesses concursos de guitarra...parece que todos assistiram a mesma vídeo aula, parece o mesmo som, não há uma melodia que fique na minha mente, apenas conjuntos de rifs plagiados e fragmentos de escalas, mó pedaceira de pensamento melódico aliado a uma técnica da coletividade, mesmos amps, mesmas marcas, mesmos sons...acho que deveríamos perder um pouco a qualidade e tentar criar algo mais, melodias que signifique algo!!!Apenas uma opinião de um velho enferrujado!!!hehehehee.