sábado, 3 de outubro de 2015

Vingadores: Produtor diz que time terá nova formação depois de Guerra Infinita

Arte de Os Vingadores A Era de Ultron
Foto: Divulgação
Durante um evento de divulgação do DVD de Vingadores: Era De Ultron, o produtor Jeremy Latchem afirmou que a equipe de heróis deve ter uma nova formação para a Fase 4 da Marvel no cinema, que está prevista para começar em 2019, logo após o lançamento da segunda parte de Guerra Infinita.
“Acredito que Guerra Infinita definitivamente vai acabar com a versão dosVingadores que conhecemos até agora. Eu ainda não sei exatamente o que vai acontecer no filme, mas acho que começamos a indicar no final de Era de Ultronque a formação vai evoluir”, comentou Latchem.
+ Spoilers: Contamos tudo sobre Vingadores: Era de Ultron; Veja a nossa análise
Além disso, ele reiterou que Vingadores 3 e 4 não vão encerrar o universo cinematográfico da Marvel. “Agora estamos vendo essa versão do time de heróis fazendo coisas para salvar este universo, esta galáxia. Vamos ver até onde isso vai dar. Esse não será o final do universo cinematográfico da Marvel, mas será o fim de uma parte dele, com certeza. Ainda estamos tentando decidir quais partes serão (risos)”, comentou o produtor.
Em Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte I, a equipe de heróis terá que enfrentar o poderoso Thanos, que será interpretado por Josh Brolin. A primeira parte estreia em 4 de maio de 2018, enquanto a segunda chega aos cinemas em 3 de maio de 2019. A direção será de Anthony e Joe Russo.


Fonte: https://br.cinema.yahoo.com/post/130217504652/vingadores-produtor-diz-que-time-ter%C3%A1-nova

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Texto egípcio e recém-encontrado revela poder absurdo de Jesus Cristo


Texto egípcio e recém-encontrado revela poder absurdo de Jesus Cristo

  

Jesus Cristo era uma pessoa bastante diferenciada segundo os textos bíblicos. Podia, por exemplo, caminhar sobre a água tranquilamente. Mas um novo texto revela um poder ainda mais surpreendente para ele.

Datado de 1200 anos atrás, um antigo texto egípcio foi encontrado recentemente e pode mudar a história. Ele narra parte da vida e da crucificação de Jesus, com informações que mudam completamente os conceitos já conhecidos.

Descrito em língua conta, ele descreve, por exemplo, Pôncio Pilatos como um discípulo fiel e não como um traidor. Segundo o texto, ele teria oferecido seu próprio filho para ser sacrificado no lugar de Jesus Cristo.

Mas a parte mais surpreendente do texto é um relato que envolve Jesus e Judas. Segundo ele, o segundo teve que beijar o Messias para identificá-lo aos romanos. Isso porque, segundo o texto, Jesus Cristo era capaz de modificar sua aparência.

“Então os judeus disseram a Judas: como o prenderemos se ele não tem uma forma única, mas sua aparência muda? Algumas vezes é negro, outras é branco, outras é vermelho, algumas vezes tem a cor do trigo, algumas vezes é amarelo… Algumas vezes é jovem, outras vezes é um homem velho”, diz o texto em questão.

Outra questão da Bíblia tradicional que é mudada pelo texto diz respeito ao dia no qual Jesus foi preso. Acreditava-se, até hoje, que isso teria acontecido numa quinta-feira. Mas, de acordo com o texto egípcio, o Messias foi levado à prisão em uma terça-feira — as datas, claro, tem relação com a celebração da Páscoa.

O responsável por traduzir os textos egípcios é o professor Roelof van den Broek, da Universidade Utrecht, na Holanda. Segundo ele, é possível que os fatos não tenham ocorrido exatamente como são descritos, mas que sejam relatos coletados do que as pessoas da época pensavam sobre Jesus.


Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/texto-eg%C3%ADpcio-e-rec%C3%A9m-encontrado-revela-poder-absurdo-de-jesus-cristo-142649163.html