domingo, 10 de agosto de 2014

Ganhe Dinheiro na Net Saiba como Fazer com esta caleção de Books que ensinam tudo










Ganhe Dinheiro na Net Saiba como Fazer com esta caleção de Books que ensinam tudo

Links postados diariamente


X51pa.exe685.01 KBOK
X61ideias.pdf200.4 KBOK
X82 MANEIRAS DE GANHAR DINHEIRO COM SEU COMPUTADOR.doc571 KBOK
X201 Ideias.pdf342.64 KBOK
X1001 Maneiras de Enriquecer - Joseph Murphy.pdf602.77 KBOK
Xabc-4segredos-cli.pdf362.59 KBOK
XAdministração do Tempo.doc261 KBOK
Xalvo.exe917.24 KBOK
XAprender a Estudar.pdf357.91 KBOK
Xaspalavrasmaiscomuns.pdf98.5 KBOK
Xcentenarios.pdf376.3 KBOK
XCloneRicoClonePobre.pdf614.67 KBOK
XComo Realizar seus Desejos.pdf255.83 KBOK
Xcpfr.pdf366.77 KBOK
Xcurso_completo_hipnose.pdf1.14 MBOK
XeBook-7segredos-jm-digital.exe294.2 KBOK
XFUNDAMENTOS_PARA_GANHAR_MUITO_MAIS_DINHEIRO_NO_SISTEMA_FINANCEIRO_SINTESE_DO_LIVRO.pdf26.25 KBOK
Xganharnaloteria.pdf300.8 KBOK
XGuia do Vencedor 2001.doc177.5 KBOK
Xguia_hacker_brasileiro.pdf1.32 MBOK
Xhunzas.pdf468.73 KBOK
Xinvestguia.pdf385.17 KBOK
Xks_popunder.exe281.08 KBOK
XLivro - T[1]. Harv Eker - Os Segredos da Mente Milionária.pdf1.21 MBOK
XLuta Pela Mente.exe891.01 KBOK
XMarketing de Resultados.exe388.84 KBOK
XMedicina Alternativa de A a Z.pdf3.87 MBOK
XMeta Tags Especiais.exe276.75 KBOK
Xminisitebr1_0.exe522.38 KBOK
XMotivacao.pdf111.22 KBOK
Xorkut.exe1.1 MBOK
Xpai rico pai pobre - completo.pdf867.41 KBOK
Xtimidez.pdf564.02 KBOK
XTruquesSecretos.pdf240.01 KBOK
XVocê é Aquilo que Você Pensa.pdf120.22 KBOK

  
 





sábado, 9 de agosto de 2014

Email Marketing Pode Funcionar Para Você








Tenha acesso a milhares de Email para encaminhamento publicitário
Divulgue seu negocio ou empresa sem custo algum
É fácil, prático e você mesmo pode fazer

Acompanhe o passo-a-passo nas postagens deste blog e saiba como trabalhar com EmailMarketing
Sem enrolação
Sem pagar nada
Sem comprar nada
Apenas acompanhe as postagens








sexta-feira, 8 de agosto de 2014

A negação do Cristianismo como Condição da Nova Filosofia




A negação do cristianismo como condição da nova filosofia



Toda a modernidade foi um período de incoerências, contradições e indecisões. Nascia um novo tempo de incertezas com o enfraquecimento da religiosidade dando inicio a liberdade da razão. O poder divino já não estava tão em alta assim e já brotava nos horizontes os primeiros indícios de uma república democrática. Assim, era esta dualidade entre aqueles que insistiam em conservar o antigo e aqueles que buscavam o novo que permeava o pensamento nesse período da história.  Dentro deste contexto, surge então a seguinte questão: qual é a real necessidade diante do antigo e desgastado modelo cristianizado e da possibilidade de um novo modelo de mundo que agora se iniciava sobre a égide da razão?
A história da humanidade é a própria narrativa do desenvolvimento religioso com suas respectivas nuances. Mas nunca se havia tido tanta contrariedade à forma de pensar do homem como ocorrera no período moderno. Em passos lentos o homem foi aos poucos percebendo que poderia ser mais ou fazer mais do que um simples e mero coadjuvante no teatro da vida, surge então a idéia de livre-arbítrio e de liberdade, de um deus que podemos enterrar, de um super-homem que pode com a força de seu trabalho encontrar a felicidade.
A reforma da filosofia, segundo Feuerbach, é um efeito consequente e necessário da máxima de que “Deus é homem, o homem é Deus”, ou seja, tal reforma teórica dever-se-á adequar-se a este novo modelo que se instaura ao longo dos anos modernos. A situação paradoxal que contextualizava este pano de fundo histórico era a de um homem preste a uma libertação política e daquele ainda subjugado a uma religião em declínio. Então, não demora para que seja “decretada” a negação do cristianismo  e o grito solitário do homem ecoa em um mundo agora vazio de espíritos, de regras morais, de fé. Milhares de anos do pensamento filosófico e teológico agora são simplesmente deixados de lado em detrimento de uma nova e sutil forma de dominação, a do Estado.
O Estado agora é a realidade, é o céu na terra. Uma vez que aquele Deus protetor, conservador, sai de cena para dar lugar a uma comunidade de homens que agora trocaram a fé em um Deus transcendente pela política prática do Estado real.
Diante desse imediatismo histórico cabe a filosofia então adequar-se a esta nova conjuntura saindo do metafísico, do supra-sensível e adentrando na problemática social humana, uma vez que na prática o cristão foi trocado pelo homem, deve também a teoria inevitavelmente substituir o divino por aquilo que é prático do humano.
A filosofia, por conseguinte, será, neste novo cenário, a causa comum e universal que deveria tornar-se a si própria uma religião fundamental, assim como o era o cristianismo. A religião que agora não mais se preocupa com as questões religiosas deve tornar-se em si mesma a nova religião.
Decretou-se então o acabamento da velha filosofia, a qual tentava em vão, dialogando com a teologia, buscar uma explicação para o homem e para o mundo a partir da ótica de um deus metafísico. Agora, uma nova filosofia é instaurada tendo por alvo de suas explicações e discussões o homem a partir do próprio homem.
As bases do pensamento protestante estabeleceram as diretrizes para o novo modelo de mundo, sem dúvida, o pensamento religioso que se libertara da velha religião acabou por abrir os caminhos para o domínio político sobre a própria religião, assim, o grito de liberdade protestante caracteriza-se também por um apelo político necessário em direção a liberdade. A religião que reformulou a religião tornou-se política, elegendo por deus o Estado, tendo por adepto não mais o devoto crente, mas o homem. Este apelo por uma liberdade política não deixa de ser esperneio de revolta para com um sistema religioso que nunca morreu inteira e completamente, ainda que a sua forma original já não se preserve mais.
Por fim, o presente texto conclui que o homem moderno construiu laços que o homem contemporâneo agora não consegue mais sair deles, ou seja, não há mais retorno para um mundo capitalizado e globalizado cujos avanços tecnológicos e científicos despertos pela modernidade jamais serão conformados com as realidades econômicas e desigualdades sociais que são exigências deste sistema.

A conclusão disso é que, da luta entre a religião e a liberdade política venceu o opressor e carrasco capital, mamon tornou-se o deus deste novo século e a filosofia foi amputada e decapitada, respirando apenas por seu passado de glórias e engolida por outras disciplinas surgidas na contemporaneidade tornou-se genérica, artificial, mera antropologia, perdendo sua essência mais sublime, a de ser uma filosofia verdadeiramente filosófica. 

Davi Gadelha Pereira









Qual é o significado de TZAHAL em Hebraico?

Davi Gadelha, Shalom de Israel!

Pouco depois de declarar a independência de Israel, o ministro de defesa e primeiro-ministro David Ben-Gurion emitiu uma ordem que fundou as FDI – Forças de Defesa de Israel – צבא ההגנה לישראל, comumente conhecida em Hebraico pela sigla TZAHAL (צ.ה.ל)

Mas qual é o significado de TZAHAL em Hebraico?

TZAHAL (צ.ה.ל) é a sigla deצבא הגנה לישראל  (pronunciamos Tsava Hagana LeIsrael).

Vamos começar pela terceira palavra, que você já deve conhecer:


לישראל é composta de “ישראל”, que significa “Israel” e “ל”, que significa “pela/de”. Agora vamos para o começo da frase: צבא significa “exército”. Isso mesmo! Como em Adonai Tsvaot (אדוני צבאות) – o Senhor dos Exércitos.

A palavra do meio é 
הגנה, que significa defesa. Tem a mesma raiz que a palavra מגן – escudo (como em Magen David Adom – a alternativa judaica para a Cruz Vermelha). Então TZAHAL (צ.ה.ל) significa literalmente “Exército pela Proteção de Israel”, que é basicamente o mesmo que a sua versão um pouco mais adornada - Forças de Defesa de Israel (צבא הגנה לישראל).

Dr. Eli Lizorkin-Eyzenberg